Qual o preço médio para criação de sites

Meu site não vende o que fazer
Meu site não vende o que fazer?
19 de abril de 2017
Diagnóstico de Marketing Digital
Diagnóstico de Marketing Digital
19 de abril de 2017
Qual o preco para criar site

Pergunta difícil de responder!!! Busque valor.

Qual o preço médio para criação de sites? Essa é uma pergunta que tem um grande número de buscas no google, todos os dias. Mas essa pergunta é muito simples para o trabalho que deve ser feito para o seu site. Algumas empresas ou associações definem tabelas de preços para criação de sites, para atualização de sites, para criação de hotsites etc.

O trabalho não é simples, a ponto de um sobrinho ou um rapaz que é web designer fazer. O site por si só, na internet, pode não significar muita coisa, ou nada.

Quem vai desenvolver o seu site precisa do conhecimento de um web designer, das linguagens atuais, produzir um site responsivo para que seja visto em aparelhos mobile (smarthphones e tablets), ter uma configuração SEO (Search Engine Optimization) adequada, seja para vendas ou para conquista de autoridade na internet. E, principalmente, quem faz o seu site tem que conhecer o seu negócio, os seus concorrentes e o que o seu cliente busca, identificando os problemas e as dificuldades. Só assim é possível preparar um site adequado para atender o que o mercado e os consumidores necessitam.

Então, antes de perguntar “Você tem uma tabela de preços para criação de sites?”, você tem que se perguntar “Qual o objetivo que meu site deve alcançar”. À partir do objetivo, inicie um projeto apresentando o seu negócio. Todos os detalhes devem ser expostos para gerar um orçamento próximo da sua necessidade.

A partir daí você terá um PREÇO MÉDIO PARA CRIAÇÃO DE SITE.

preço medio para criacao de sitesEsse preço varia de acordo com muitas informações que devem ser dadas no início do projeto no briefing. Deve ser levado em consideração o tempo que será gasto para o projeto, a tecnologia utilizada, a quantidade de páginas, fotos e conteúdos (textos) produzidos, se haverá banco de dados e atualizações.

Uma dica para o início do projeto é que você não gaste muito com anúncios pagos no Google Adwords ou Facebook Ads, a não ser que haja investimeto para isso. É certo que esse investimento vai trazer tráfego mais rapidamente para o site. Se não houver condições financeiras para isso, já que haverá o investimento para a criação e o desenvolvimento do site em primeiro lugar, coloque no projeto estratégias de SEO para o site aparecer nas primeiras páginas de buscas do Google. Isso leva um tempo maior, mas o resultado também é muito maior, já que 84% dos cliques dos clientes são em resultados das buscas orgânicas e não naqueles anúncios que aparecem em cima e na lateral dos resultados das buscas.

Nesse primeiro momento, é importante dedicar as energias em 4 pontos importantes:

1. A configuração do seu site, para que ele carregue rápido e funcione em todos os dispositivos (desktop, notebook, smarthphone e tablet);

2. Uma boa apresentação visual, que seja agradável, atual e leve para que o usuário acesse  qualquer ponto do site facilmente, sem que ele se perca e possa voltar ao que era mais interessante a qualquer momento, sem dificuldades;

3. Uma ótima configuração SEO, para o site começar a ser indexado pelo Google, ser achado pelos usuários e clientes, trazendo soluções para os problemas detectados no seu mercado;

4. Gerar conteúdo. Atualmente as pessoas são movidas pela informação. Se você detectou os problemas do seu mercado, crie conteúdos para o seu público e traga soluções. Você criará autoridade e será referência.

Com esses pontos principais apresentados, eu lhe faço uma pergunta: VOCÊ ACHA POSSÍVEL TER UMA TABELA DE PREÇO PARA TODOS ESSES ITENS DE MANEIRA PERSONALIZADA? Eu mesmo vou responder: NÃO. O seu negócio é único e as soluções para ele devem ser únicas também.

Solicite uma análise imediatamente do seu site ou mostre-nos a sua ideia de negócio. Vamos personalizar uma solução que caberá só para você e o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Agora Conosco via WhatsApp